Nesta terça-feira (5), a morte da cantora e composto Marília Mendonça completa três anos. Apesar da data, a mãe da artista, Ruth Moreira, confessou que o dia não é tão marcante para ela, reforçando que sente falta da filha todos os dias.
“São datas difíceis, mas todos os dias eu estou sem ela. Então, não é o dia cinco que vai me fazer lembrar”, relatou em entrevista ao programa Domingo Espetacular.
“Eu paro para lembrar daquele dia quando estou no avião. Eu já tinha receio de avião e quando estou lá em cima, aquilo me volta. Por isso, às vezes, eu tenho algum trabalho para fazer de Goiânia e fica difícil para fazer, porque me volta tudo”, confidenciou Ruth.
“Nenhuma palavra que você disser me ajuda, porque perder um filho é a pior dor que você pode sentir”, concluiu.
Além de relembrar a data, na entrevista, Ruth revelou que pretende continuar investindo em seus projetos sociais e cuidando do neto, Leo. Ela revelou também que está nos planos realizar um sonho da filha: adotar uma criança.
“Ela queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos. Só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso neném”, revelou Ruth Moreira.
Mín. 20° Máx. 28°