Quinta, 21 de Novembro de 2024
25°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Aborto

Médico é suspeito de dopar namorada e fazer aborto sem consentimento

04/11/2024 às 11h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 27 anos acusa o namorado, um médico de 25 anos, de ter induzido um aborto sem o seu consentimento, após supostamente dopá-la. O caso teria ocorrido em Pirenópolis, Goiás, no dia 29 de outubro, mas só foi divulgado em 1º de novembro.

A vítima, grávida de três meses, relatou que foi levada pelo parceiro para uma viagem romântica, mas foi dopada e submetida a procedimentos que interromperam a gestação. A mulher informou à Polícia Civil que acordou durante o processo e presenciou o namorado introduzindo comprimidos em seu corpo.

Em Goiânia, ela procurou atendimento médico devido a sangramentos, e exames revelaram a presença de medicamentos no canal vaginal. O aborto foi confirmado, e as autoridades investigam o caso, aguardando laudos médicos para determinar a sequência das investigações.

A vítima também relatou que estava decidida a seguir com a gestação, mesmo sem o apoio do parceiro, que inicialmente a teria incentivado a realizar o aborto. O médico, que não teve sua identidade revelada, é investigado pela prática de aborto sem o consentimento da gestante, um crime com pena de 3 a 10 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h10 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuva

Mín. 20° Máx. 28°

Sex 23°C 18°C
Sáb 22°C 16°C
Dom 23°C 15°C
Seg 24°C 14°C
Ter 26°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio