A polícia de São Paulo faz buscas nesta quinta-feira (31 de outubro) para tentar encontrar e prender integrantes da Mancha Alviverde envolvidos no ataque aos ônibus da Máfia Azul, no último domingo (27/10). Entre os procurados estão presidente, vice-presidente um diretor mais três integrantes da principal organizada do Palmeiras.
Um dia antes a Justiça já tinha decretado a prisão desses seis integrantes da Mancha Alviverde. Conforme as investigações da Polícia Civil, o presidente da Mancha, Jorge Luiz Sampaio Santos, teria sido o mentor da emboscada contra os cruzeirenses.
Ainda segundo a Polícia Civil, a emboscada teria sido consequência de outro confronto entre a Mancha e a Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, em setembro de 2022 em Minas Gerais. As informações são do Metrópoles.
A Justiça decretou no dia anterior as prisões temporárias dos seis integrantes da Mancha por 30 dias. Todos são considerados foragidos da Justiça. A defesa de Luís afirmou que ainda não teve acesso aos autos do processo. A defesa de Santos não foi localizada até o início da tarde de quarta (30).
Mín. 17° Máx. 23°