Uma mulher de 57 anos foi presa suspeita de matar a mãe, de 86, a pauladas, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (27).
Após o crime, conforme registrado pela Polícia Militar (PM), ela ligou para a irmã contando tudo o que havia feito. Vizinhos relataram à PM que ouviram barulhos de discussão e gritos de socorro vindos da casa da vítima.
Quando os agentes chegaram, notaram que a idosa estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram manobras. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu sequência aos trabalhos, porém a idosa não resistiu.
Conforme registrado na ocorrência, a idosa apresentava hematomas no rosto e nos olhos. A outra filha da vítima relatou que estava em casa quando a irmã ligou dizendo que havia agredido a mãe. Assim que foi à casa da idosa, encontrou-a sendo socorrida pelos policiais.
A filha disse que vítima e suspeita moravam juntas e que o relacionamento entre elas era conturbado. Em contato com a suspeita, os agentes notaram que ela apresentava discurso confuso.
Após ser questionada sobre o que havia acontecido, ela disse que não se recordava de nada. Ela foi levada para o hospital e, em seguida, encaminhada para a delegacia.
Mín. 17° Máx. 23°