O Terminal Urbano do Transporte Coletivo foi o palco da abertura de mais uma edição em Sete Lagoas do Festival Nacional de Arte de Rua (FENAR).
Uma mistura de emoção, memória e talento transformou um dos espaços mais democráticos da cidade em um cenário de contemplação cultural. A programação é intensa e celebra os 157 anos de emancipação política de Sete Lagoas.
As atrações são diversificadas para agradar todos os gostos e o ponto alto serão grandes shows no Parque Náutico da Lagoa do Boa Vista, na próxima sexta-feira, 1º de novembro.
Esta realização da Cimento Nacional, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas e da Cooperlider, já consolidou o FENAR como um dos festivais mais representativos de Minas Gerais.
A Cimento Nacional tem fábrica em Sete Lagoas e demonstra com mais uma edição o FENAR sua política constante de responsabilidade social e fomento do setor cultural.
Os afinados acordes de Ailton de Castro e a voz marcante do seresteiro Dinilson Barbosa abrilhantaram a abertura da exposição fotográfica do Coletivo Interiorizar. A mostra “Nos Trilhos da Memória” apresenta ferroviários que fazem parte de uma importante fase da história de Sete Lagoas e região.
O coletivo busca o resgate da história, mas também promove encontros carregados de emoção e ótimas recordações. Uma troca de experiências inesquecível entre fotógrafos e seus personagens.
A abertura o FENAR foi encerrada com a apresentação do coral Cor do Coro, mais uma atração que encantou todos.
A programação completa do festival está no site da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br), curta sem moderação.
Mín. 17° Máx. 23°