O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado decapitado e carbonizado em uma mata no bairro Santa Cecília, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (27). De acordo com o companheiro da vítima, ela tinha saído um dia antes, no sábado (27), e não havia retornado.
Crianças brincavam perto de onde o corpo foi encontrado, quando escutaram um grupo de homens gritar “aqui é a tropa”. Assustadas, elas saíram do local, mas voltaram pouco tempo depois. Elas perceberam uma fumaça saindo da mata e foram até lá, onde se depararam com a mulher decapitada e a cabeça a alguns metros do corpo, queimando.
As investigações iniciais dão conta de dois possíveis suspeitos, incluindo o filho da vítima. Conhecido como “Weltinho”, ele ameaçava constantemente a mãe, que não aceitava o fato do filho estar envolvido com o tráfico de drogas. O segundo suspeito é um homem, conhecido como “2D”, chefe do tráfico na região. Ele já havia sido preso e acusava a mulher de tê-lo delatado para a polícia.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais, que segue com as investigações.
Mín. 20° Máx. 28°