Permanece desaparecido Pablo Henrique Ribeiro Lopes, 25 anos, natural de Sete Lagoas. Por telefone, o último contato que ele fez com a família foi no dia 4 de maio de 2017. Há três meses ele mudou-se para Contagem, cidade em que estava trabalhando como pintor, morava sozinh, é solteiro, tem 25 anos de idade, 1,85m de altura e 78 Kg. As informações são de sua mãe, Cláudia Luciene Ribeiro, residente em Sete Lagoas.
Em Contagem, Pablo Henrique morava no bairro São Mateus. No último diálogo que tiveram Pablo disse à mãe que estava indo viajar, de ônibus, de Contagem para Curvelo. Ela não soube dizer qual o motivo da viagem. Apenas relatou que o filho foi “com a roupa do corpo.”
Já foram feitas buscas em hospitais e até no Instituto Médico Legal, mas o paradeiro de Pablo Henrique permanece sendo um mistério. A mãe relatou que tem recebido muitos telefonemas, mas nenhum com pistas sobre onde o filho estaria.
Mín. 17° Máx. 26°