Na manhã de segunda-feira (21), na MG-424, em Vespasiano, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso envolvendo um homem ferido que buscava ajuda na portaria de uma empresa.
O vigilante do local relatou que a vítima, com ferimentos visíveis e em estado de confusão mental, não soube explicar o que havia ocorrido.
A vítima inicialmente contou que foi rendida por vários homens enquanto dirigia um veículo GM Agile na rodovia, no dia anterior, e que os agressores roubaram seu carro.
No entanto, durante a conversa com os policiais, a vítima entrou em contradição, mudando a versão para ter sido agredida por homens encapuzados em um terreno baldio, sem saber o local exato.
Uma pessoa que conhecia a vítima informou aos policias que o homem não possui um GM Agile e que as agressões podem ter sido motivadas por dívidas com traficantes da região de Santa Luzia.
A vítima continuou a negar a versão apresentada, contradizendo-se em diversos momentos.
Devido aos ferimentos, que incluíam marcas de pauladas e cortes causados por capim, a vítima foi levada para a UPA de São José da Lapa, onde recebeu atendimento médico.
A vizinha permaneceu como acompanhante.
Mín. 18° Máx. 23°