
Um homem condenado por homicídio deu dor de cabeça para a Polícia Penal na cidade de Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26).
O jovem de 22 anos fugiu da cela do Fórum, onde foi colocado logo após receber a sentença de 12 anos de prisão. Ao sair do prédio, ele furtou uma bicicleta e acabou sendo atropelado no trajeto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o réu foi colocado dentro da cela para almoçar. Os policiais penais responsáveis pela escolta relatam que o espaço só tinha um cadeado sem chaves e, para evitar a fuga, usaram a algema para travar a porta.
Ao levar uma segunda refeição para o detento, uma funcionária do Fórum percebeu que ele já estava a caminho das escadas e gritou desesperada. Os agentes que também almoçavam próximo à cela correram para tentar conter o condenado.
Testemunhas contaram que, ao sair do Fórum, o “fujão” furtou uma bicicleta que estava na rua. Neste momento, a Polícia Militar se juntou na perseguição.
Em seguida, ao se aproximar de um semáforo, o homem acabou sendo atropelado por um carro que tentava se desviar de uma moto.

Inscrições Prudente de Morais abre credenciamento para Feira Livre da cidade
IPVA Mudanças no IPVA 2026 incluem novas isenções e calendário antecipado
Falecimento Família se despede de Maria Clara, 3 anos, vítima de apendicite, em Matozinhos Mín. 20° Máx. 28°


