Um vídeo que corre as redes sociais desde quarta-feira (25) mostram funcionários da coligação “Sete Lagoas em Primeiro Lugar”, do candidato Júnior Sousa (PRD), colando material de campanha em uma fachada de imóvel no Residencial Campestre. Um morador, enfurecido, retirou o material, apontando que este foi feito sem sua autorização.
A reportagem ouviu este morador: ele estava em casa, quando viu nas câmeras de segurança um pessoal pregando uma placa de apoio ao candidato no muro da vizinha, e após, colando um adesivo na sua propriedade. “Fiquei com tanta raiva que fui logo retirando o adesivo; [os funcionários] falaram que tinha uma autorização, mas eu moro sozinho e eu não autorizei nada”, aponta.
O homem, que não apoia nenhum candidato, ficou indignado: “Se realmente tinha uma autorização, teria batido no meu portão antes de pregar. Vou perder meu tempo com esses lixos de políticos não. Pra mim todos são um lixo”.
A reportagem procurou a campanha do “Sete Lagoas em Primeiro Lugar”. A equipe informou que uma moradora do lugar teria autorizado a instalação de uma placa e os funcionários da campanha foram realizar o trabalho. Integrantes da equipe jurídica entraram em contato com ela para saber o motivo da situação.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 16° Máx. 23°