Uma francesa foi vítima de estupro durante 10 anos, crimes organizados pelo próprio marido, Dominique Pelicot, que a dopava com sedativos na comida.
Cerca de 70 homens abusaram sexualmente da mulher durante esse período, em sua casa em Mazan, França. As informações foram divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo.
O marido fazia anúncios do corpo desacordado da esposa para que os estupradores pudessem cometer os abusos. Além disso, ele proibia que os agressores usassem perfumes ou fumassem para evitar que a vítima percebesse o que estava acontecendo. Dominique também filmava os atos criminosos.
A violência veio à tona em 2020, quando Dominique foi preso por outro crime, filmar mulheres em supermercados sem o consentimento delas.
Na investigação, a polícia encontrou mais de 20 mil fotos e vídeos dos estupros. Até o momento, 50 dos 70 estupradores foram identificados.
No julgamento, Dominique admitiu os crimes, pedindo desculpas à esposa, afirmando que ainda sentia afeto por ela, apesar dos abusos. Gisele Pelicot, a vítima, tornou-se uma referência na luta contra a violência sexual.
Mín. 20° Máx. 28°