Na noite deste domingo (25), uma mulher foi esfaqueada no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas. A vítima foi encontrada caída ao solo na Rua Independência, bairro Santa Luzia, e devido à gravidade dos ferimentos, foi imediatamente socorrida pelos militares e levada ao Hospital Municipal, onde foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu relatar o ocorrido. No entanto, uma testemunha informou aos policiais que ouviu a vítima gritar o nome da suposta autora das facadas, o que direcionou a busca da polícia.
As viaturas conseguiram localizar e prender a suspeita na Rua Lucas Rodrigues de Oliveira. A mulher confessou o crime, alegando que o ataque foi motivado por um desentendimento anterior relacionado a um ex-namorado da vítima.
Ela afirmou que a briga começou após ser agredida pela vítima e que já estava com a faca na cintura no momento do confronto.
A faca utilizada no crime foi localizada em um matagal próximo ao local, após a suspeita indicar onde havia jogado a arma.
A faca e o celular da autora foram apreendidos e levados para a delegacia. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime.
Mín. 17° Máx. 23°