Luiz Filipe Fracolossi de Souza, de 26 anos, foi brutalmente assassinado em Vitória (ES) com mais de 50 tiros, vítima de um erro trágico durante a guerra do tráfico de drogas na cidade.
O jovem que trabalhava como barbeiro e jogava futebol amador, foi confundido com um integrante de uma facção criminosa rival enquanto retornava de uma partida de futebol entre amigos.
A tragédia ocorreu em novembro do ano passado, mas a elucidação do caso foi divulgada apenas nesta terça-feira (20/8), com a prisão de seis dos sete homens envolvidos no assassinato. A investigação revelou que a morte foi motivada pela rivalidade entre os bairros Cabral e Caratoíra, em Vitória.
No dia do crime, Luiz Filipe participava de um jogo de futebol na Enseada do Suá, quando foi erroneamente identificado como um membro de uma facção criminosa devido à camisa que usava. Um dos criminosos, após receber a informação errada, autorizou a execução do jovem, que foi perseguido e morto a tiros no bairro Santo Antônio.
A Polícia Civil continua as buscas para prender o último suspeito envolvido no crime. O caso foi descrito como uma “morte cruel e trágica” pelo delegado responsável pela investigação.
Mín. 17° Máx. 23°