Sábado, 23 de Novembro de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem confessa em áudio ter matado a ex-mulher a facadas enquanto ela ia trabalhar

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20); suspeito está foragido

21/08/2024 às 09h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20); suspeito está foragido
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20); suspeito está foragido

Na madrugada desta terça-feira (20), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o motorista de aplicativo Márcio Ribeiro de Souza Oliveira, de 42 anos, é o principal suspeito de esfaquear e matar sua ex-mulher, Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos. O crime ocorreu enquanto a vítima estava a caminho do trabalho em uma padaria local.

Diana, que era mãe de três filhos e avó de uma menina de um ano, foi surpreendida por Márcio, que a esperava entre sua casa e o local de trabalho, por volta das 5h da manhã. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o casal estava em processo de separação há cerca de três semanas, e Diana havia pedido para que Márcio saísse de casa.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado. Imagens de circuito de segurança registraram o suspeito entrando e saindo da padaria na noite anterior, no horário em que a vítima deixaria o serviço. “Entrou, perguntou e saiu. Ontem, ela pediu pra sair um pouco mais cedo”, relatou o comerciante responsável pelo estabelecimento.

Após cometer o crime, Márcio fugiu, mas enviou um áudio para a filha confessando o assassinato. Diana foi brutalmente morta com diversas facadas e seu corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local.

Wemerson Duarte, patrão da vítima, descreveu Diana como uma pessoa tranquila e de boa convivência, que nunca se atrasava para o trabalho. “Tem uma outra menina dela que trabalha com a gente. Tive notícia de que ela é uma boa mãe. Uma excepcional pessoa”, comentou.

A microempreendedora Elisama Nadielhe, amiga da vítima, lamentou profundamente o ocorrido: “Nenhuma mulher merece passar por isso. Nenhuma mulher, ainda mais a Diana. Com muita vida pela frente, uma pessoa apaixonada pela vida, pela neta. Pelos filhos. Uma pessoa com o astral assim totalmente pra cima, uma pessoa que a gente via cantar o tempo todo. Se não está dando certo, separa, vida que segue. Mas não dá a ninguém o direito de tirar a vida de ninguém.”

A Polícia Militar continua em busca de Márcio Ribeiro de Souza Oliveira, que até o momento segue foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 23°

Dom 21°C 16°C
Seg 25°C 16°C
Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio