Sábado, 23 de Novembro de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Funcionário é preso por furto de picolés e posse de mais de 1100 buchas de maconha em empresa de Sete Lagoas

31/07/2024 às 10h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Funcionário é preso por furto de picolés e posse de mais de 1100 buchas de maconha em empresa de Sete Lagoas

Na noite de terça-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na empresa de picolés localizada na Rua Jair de Souza Fonseca, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas. No local, um funcionário havia sido detido por furtar picolés e os produtos do furto foram apreendidos.

De acordo com o vigilante da empresa, ele e outros colegas estavam observando o comportamento do funcionário suspeito, notando a falta de diversos picolés na câmara fria onde ele trabalhava. Na noite do ocorrido, durante o horário de jantar do suspeito, o vigilante percebeu que o funcionário estava nervoso.

Ao ser questionado sobre o que carregava sob a roupa, o suspeito revelou espontaneamente que estava com 13 picolés de chocolate branco.

Os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito e não encontraram mais picolés. No entanto, ao verificar a bolsa que o funcionário estava usando, foram localizados sete pacotes contendo substância esverdeada análoga à maconha. Quando questionado sobre a droga, o suspeito permaneceu em silêncio.

Após a descoberta da droga na bolsa, os policiais foram até o vestiário onde o suspeito possuía um armário. Ao identificar o armário do funcionário, os policiais perceberam um forte odor de maconha.

Com a presença da testemunha, os policiais romperam o cadeado do armário e encontraram uma grande quantidade de pacotes contendo buchas de substância esverdeada análoga à maconha, totalizando 1.125 buchas. Além disso, foram encontrados mais 13 picolés de morango furtados.

Aos policiais, o suspeito afirmou que a droga não era dele, mas que estava guardando para outro funcionário da empresa devido a uma dívida de R$ 300. Ele se recusou a revelar o nome da pessoa por medo de represálias. O suspeito também afirmou que a droga não era vendida dentro da empresa, mas externamente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. A droga foi apreendida e o suspeito apresentado à autoridade policial. Os picolés furtados ficaram à disposição na empresa devido à necessidade de conservação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 23°

Dom 21°C 16°C
Seg 25°C 16°C
Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio