Batida de frente entre Onix e Up matou mãe e filho na BR-282 em Lages, na Serra de Santa Catarina. A mãe foi identificada como Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos.
Parentes informaram que ela tinha se recuperado de um câncer há um mês estava feliz pela vitória. Ela e o filho Davi, de 5 anos, estavam no banco de trás do Up e voltavam do Beto Carrero World, no último domingo (7).
Chovia no momento do acidente. “Tinha terminado o tratamento e estava feliz por ter se curado do câncer”, disse uma prima à NSC TV.
O marido e o filho mais velho, de 16 anos, também estavam no UP da família. Eles tiveram ferimentos, foram socorridos e estão internados, sem risco de morrer.
Eles ficaram sabendo das mortes no hospital. Os corpos de Beatriz e do filho foram enterrados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.
O marido de Beatriz é dono de uma barbearia. Em nota, o estabelecimento pediu orações.
Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico e do seu filho mais novo, Davi. Informamos também, qual o real estado de saúde do Deivid e seu filho mais velho, Diogo.
Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia, segundo informações médicas, estão bem e não correm perigo de vida!
Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta!!!
Com fé, pedimos que se unam em oração em prol do Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada.
Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos.
Mín. 16° Máx. 29°