Uma mulher de 36 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta dentro do estômago de uma serpente píton, na Indonésia.
A polícia de Sulawesi do Sul, informou nesta quarta-feira (3) que ela estava desaparecida havia 24 horas, quando saiu para comprar remédios para o filho doente.
A família da mulher, preocupada, divulgou o caso e iniciou as buscas. O marido encontrou os sapatos e a calça dela no chão, a cerca de 500 metros da casa dos dois.
O chefe da polícia local disse que pouco depois, o homem viu uma cobra, a 12 metros da estrada e que o animal ainda estava vivo.
Diante da cena, ele ficou intrigado com a barriga da cobra e pediu ajuda aos vizinhos para abrir o estômago do réptil, de acordo com um funcionário da aldeia.
E não é a primeira vez que isso acontece! No início do mês passado, uma mulher de 45 anos foi encontrada dentro de uma cobra da mesma espécie, que media cerca de 5 metros.
Na ocasião, os vizinhos também desconfiaram da barriga grande do animal e resolveram investigar. Ao abrir a barriga do réptil, viram a cabeça da vítima.
Mín. 20° Máx. 27°