Segunda, 21 de Abril de 2025
°

Saúde Assistência Social

Ação conjunta ‘CRAS & Saúde’ acontece nesta terça-feira (18) em Baldim

17/06/2024 às 15h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Baldim
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza com as gestantes e mães do Município de Baldim, uma roda de conversa com um profissional de Odontologia. 

O evento ocorrerá nesta terça-feira (18 de junho), na Sede da Vigilância em Saúde, localizada na Rua Raimundo Reis, nº555, bairro Água Santa. 

Em todas as fases da vida a saúde bucal é um tema importante, mas na gestação existem fatores muito interessantes que devem ser do conhecimento das gestantes e também orientações sobre os cuidados do bebê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio