A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos começa a receber, hoje, inscrições para o processo seletivo simplificado que abre várias vagas para imediato preenchimento. O processo selecionará pessoas para contratação imediata e por tempo determinado em contrato, além de fazer quadro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade.
Cada candidato poderá concorrer a duas cargos, desde que seja em nível diferente de escolaridade. O candidato tem que preencher documento de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no prazo de 29 de maio a 9 de junho, no horário de 9h às 16h.
São pré-requisitos também estar com as obrigações militares em dia, estar com a situação eleitoral legal, ter idade mínima de 18 anos quando da data de contratação, apresentar os documentos que a Administração Pública requisitar, entre outras normas contidas no edital, publicado no Diário Oficial do Município.
Podem participar do processo seletivo simplificado pessoas que sejam brasileiras ou naturalizadas e, ainda, os cidadãos nascidos no exterior cujo pai ou mãe seja brasileiro - desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira. O direito de participar do processo seletivo inclue as pessoas que na forma da lei, adquiram a nacionalidade brasileira, exigidas aos originários de países de língua portuguesa apenas residência por um ano ininterrupto e idoneidade moral.
Mín. 16° Máx. 29°