Acusado de agredir brutalmente um motorista de aplicativo e deixá-lo ferido em cima de um formigueiro, Bruno Leonardo dos Santos Souza (foto em destaque), 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O foragido é suspeito de sequestrar, amarrar, chutar e abandonar a vítima. O crime ocorreu na madrugada de 1º de abril de 2024, em Planaltina (DF), quando uma passageira pediu uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer, na mesma região administrativa.
A cliente embarcou acompanhada de um homem alto e magro, segundo o boletim de ocorrência. Perto do fim da viagem, o passageiro anunciou o assalto e ameaçou o motorista com uma faca.
O motorista foi obrigado a dirigir até o Núcleo Rural Sítios Agrovale. Lá, o suspeito amarrou com cordas as mãos e os pés da vítima. Na sequência, a chutou e a abandonou no local. O motorista chegou a ficar com marcas devido às picadas recebidas das formigas.
O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A passageira que pediu a corrida, uma jovem de 18 anos, foi identificada e presa em 15 de maio último. A suspeita confessou o crime, mas disse não ter envolvimento com o roubo.
Mín. 16° Máx. 23°