A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), mandados de busca e apreensão na clínica de um médico oftalmologista no bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O médico é suspeito de dopar pacientes e fotografá-las sem consentimento.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Contagem. Em nota, a Polícia Civil confirmou a operação e informou que os mandados foram cumpridos tanto na clínica quanto na residência do suspeito.
“A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos. Outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito”, declarou a Polícia Civil.
A operação visa apurar crimes de natureza sexual, e a polícia está realizando todas as diligências necessárias para esclarecer os fatos e garantir justiça às possíveis vítimas. A investigação continua em andamento, e detalhes adicionais serão divulgados assim que o inquérito for concluído.
Mín. 16° Máx. 23°