Um homem de 28 anos foi executado a tiros no fim da tarde deste domingo (5), no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com registro policial, a vítima era Bruno Soares de Oliveira. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, ele foi executado com vários tiros por dois indivíduos em uma moto. Ele morreu no local.
Antes do crime, a vítima, que era do time do Interlagos, participou de uma partida de futebol contra a equipe União Social. Após o jogo, ele teria seguido para a rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingidos na cabeça pelos disparos.
Testemunhas afirmaram ainda que Bruno Soares residia na zona rural de Moeda, na região metropolitana de Belo Horizonte, e nos finais de semana participava e jogos de futebol na capital mineira.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Foram localizados nos bolsos da bermuda da vítima cartões de bancos, aparelho celular e R$ 220 em dinheiro.
Ainda não se sabe quem são os autores do crime e qual a motivação, já que durante a partida Bruno não se envolveu em discussões.
Mín. 16° Máx. 23°