Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de roubar uma loja e estuprar uma vendedora, de 29, em Sete Lagoas, na ultima quinta-feira (2 de maio). Após praticar os atos infracionais, ele foi jogar futebol com os amigos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o rapaz chegou utilizando uma máscara e ordenou que ela fechasse as portas da loja. O adolescente ainda ordenou que ela recolhesse todos os objetos de valor do estabelecimento e colocasse em uma mochila.
Durante o roubo, conforme registrado na ocorrência, o adolescente pegou uma faca e ameaçou matar a vítima. Para que isso não acontecesse, ele disse que iria estuprá-la. Enquanto era violentada sexualmente, a mulher tentou impedir a continuidade do ato apertando o pescoço do rapaz, porém, ele voltou a usar a faca para intimidá-la.
Após o crime, o rapaz fugiu a pé. A vítima conseguiu reconhecê-lo, pois ele retirou a máscara que usava. Enquanto a ocorrência era registrada, o companheiro da vendedora repassava informações para a PM sobre o local onde o adolescente mora.
Os agentes foram até o endereço e encontraram o suspeito. Ele confirmou os atos infracionais alegando que cumpriu ordens de um dos chefes do tráfico de drogas. O menino entregou os materiais roubados e foi conduzido para a delegacia na companhia do pai.
A vítima foi levada para a unidade de saúde e recebeu as devidas medicações. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.
Mín. 16° Máx. 23°