Segue sem autoria ou motivações aparentes o assassinato de Larissa Costa da Silva, de 30 anos, registrado no final da noite desta quarta-feira (1º), na região do Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte.
O crime aconteceu na esquina entre as ruas Antônio Carlos Coutinho e Guacira.
Vizinhos e populares disseram aos policiais que não conheciam a mulher, que portava apenas um aparelho celular. Ele foi apreendido e passará por perícias técnicas.
Tiros foram disparados e um barulho de motocicleta arrancando em alta velocidade foi relatado por testemunhas. Ninguém soube dizer se eram um ou dois os ocupantes do veículo.
Quatro cápsulas de arma de fogo deflagradas foram encontradas próximas ao corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher.
Informações do setor de inteligência dão conta de que o namorado de Larissa, que não teve o nome divulgado, foi assassinado há cinco meses atrás, nas proximidades do Aterro Sanitário da Prefeitura de BH, no Bairro Jardim Filadélfia. Contudo, ainda não é possível saber se existe relação entre os crimes.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Mín. 16° Máx. 23°