Uma psicóloga de 42 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Assu, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite desta terça-feira (23). Fabiana Maia Veras estava amordaçada e com vários cortes pelo corpo. O autor do crime, que pode ter motivação passional, foi preso nesta quarta-feira (24).
O corpo de Fabiana foi encontrado por uma funcionária dela. O cadáver estava em um dos quartos, amordaçado e com marcas de corte causadas por algum tipo de lâmina. As câmeras de segurança da casa filmaram um homem encapuzado, com máscara e luvas conversando com Fabiana durante alguns minutos. Ela chega a mostrar os cômodos da casa para o suspeito e entra com ele na suíte da casa, onde Fabiana foi encontrada morta. A filmagem mostra ainda o autor saindo do quarto e lavando as mãos sujas de sangue na cozinha. Por fim, ele segue em direção à porta e vai embora em um carro preto.
Segundo os policiais, o autor ainda entrou no imóvel uma segunda vez para pegar uma sacola que continha possivelmente a arma usada no crime. O autor ainda levou o celular da vítima, mas deixou as armas da psicóloga, que tinha autorização para possuir armas de fogo.
Nesta quarta (24), o autor foi identificado e preso no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, no momento em que chegava de carro a um dos seus imóveis. O autor ainda não foi identificado, mas seria um empresário. O caso é investigado pela Polícia Civil e a principal linha de investigação é de crime passional.
Mín. 16° Máx. 23°