A Polícia Civil do Mato Grosso procura por uma mulher, o filho e o marido dela, suspeitos de invadirem uma casa e matarem dois idosos, de 68 e 80 anos, em Peixoto de Azevedo, no Norte do estado, nesse domingo (21). Eles também feriram um padre, que está hospitalizado.
De acordo com as autoridades, os três chegaram em uma caminhonete em uma residência, onde ocorria uma confraternização com várias pessoas. Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, entraram no local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Enquanto o marido de Inês e padrasto de Bruno, Márcio Ferreira, ficou dentro do veículo esperando para ajudá-los a fugir do local.
Em entrevista ao g1, a filha de um dos idosos explicou que as vítimas conheciam Inês e tinham uma relação boa com a família dela. Janete Bogo, 40, disse que não consegue entender o que teria motivado Inês a atirar nos idosos Pilson Pereira da Silva, 69, e Rui Luiz Bogo, 81. Janete contou que, pelo fato de os suspeitos se tratarem de pessoas conhecidas da família, o pai dela continuou sentado no momento da invasão.
Mín. 16° Máx. 23°