Um homem de 28 anos foi preso suspeito de sequestrar a filha da ex-companheira em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último domingo (17 de março). Ele alegou que “estava com saudades” da bebê, de 2 anos. A mãe da vítima contou que já havia sido ameaçada pelo ex-parceiro.
A mulher relatou para a Polícia Militar (PM) que, estava na calçada de casa com a filha e o atual companheiro, no momento em que o ex se aproximou. O suspeito estava com uma faca, fez diversas ameaças e falou que levaria a bebê, pois estava com saudades. Por conhecer o temperamento agressivo do homem e ver que ele estava armado, ela alegou que optou por não reagir.
O suspeito fugiu com a garotinha, mas pouco tempo depois enviou mensagem para a mãe da menina falando que a filha chorava e, por isso, ela precisava ir até a casa dele. Neste momento, a familiar da vítima mostrou o conteúdo para a PM, e os agentes a acompanharam até o local indicado.
Os policiais encontraram a criança no colo do suspeito. O homem fumava um cigarro de maconha e recebeu ordem para entregar a menina. Ele recebeu voz de prisão e a droga que estava com ele foi apreendida, assim como a faca. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Uberaba.
Mín. 16° Máx. 23°