Foi identificada a mulher presa (Margareth Soares de Almeida, 45 anos, mãe de 5 filhos), suspeita de ter matado Cherly Oliveira, de 39 anos, com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
A prisão de Margareth Almeida ocorreu na tarde do mesmo dia. Ela já teria um histórico de agressão, inclusive com o uso de um estilete em outra ocasião.
Relembre o crime
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada caída ao solo e perdendo uma grande quantidade de sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e a equipe prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal.
Segundo testemunhas, após uma discussão com seu companheiro, a mulher consumiu uma grande quantidade de bebida alcoólica e saiu para a via pública, demonstrando comportamento descontrolado.
A vítima Cherly Oliveira - Instagram-Reprodução
Ao passar pelo local, Cherly Oliveira foi abordada sem motivo aparente pela autora, iniciando uma discussão que culminou em agressão física.
Em determinado momento, a autora retornou para sua residência, pegou uma faca e voltou para a rua, onde desferiu um golpe fatal no peito da mulher. Após o crime, a autora fugiu do local em direção desconhecida.
A vítima veio a óbito durante o registro policial.
Mín. 16° Máx. 23°