Filho do ex-goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samudio, Bruninho Samudio concedeu sua primeira entrevista nesse domingo (3) e comentou sobre o sentimento em relação ao pai biológico. Com apenas 14 anos de idade, o menino segue carreira no futebol e, atualmente, defende as categorias sub-14 e sub-15 do Athletico-PR.
Em entrevista ao programa Geral do Povo, da RedeTV!, Bruninho disse que seu pai “era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa”. O garoto falou com exclusividade à emissora acompanhado de Sônia Fátima Moura, sua avó e tutora legal. Na ocasião, o menino também falou sobre ter sido criado pela avó e o quanto isso impacta positivamente na sua vida.
“Ela me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, ponderou o jovem.
Perguntado se tinha ódio do pai, Bruninho respondeu que sente pena. “[Não] Tenho nada. Tenho pena só. É isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente, e destruiu tudo”, declarou ao apresentador Geraldo Luís.
Em fevereiro deste ano, Bruninho assinou o primeiro contrato profissional pelo Furacão e chama a atenção pela estatura. Mesmo com 14 anos, ele tem 1,88m e se destaca pela agilidade na base do Athletico-PR.
Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2013, Bruno está em liberdade condicional desde janeiro do ano passado. Há 14 anos, ele foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza.
Após deixar a prisão, o ex-goleiro do Flamengo chegou a voltar a jogar profissionalmente em alguns clubes.
Quando o crime aconteceu, o parto de Eliza para ganhar Bruninho tinha ocorrido há poucos dias. Segundo a Justiça, antes de ser assassinada, o ex-goleiro a obrigou a tomar remédios para abortar, já que ela tinha pedido o reconhecimento da paternidade dias antes.
Mín. 14° Máx. 26°