Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no bairro Ressaca, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4 de março). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com ferimentos na cabeça. Um homem de 20 anos foi preso suspeito do crime, que tem motivação desconhecida.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores encontraram o corpo da mulher e acionaram os militares. O cadáver da vítima estava no meio do mato, sem vestimentas nas pernas. Apesar disso, a perícia inicial não conseguiu confirmar se houve violência sexual. Também foi apontada como causa da morte lesões na cabeça provocadas por pedradas.
Os militares do 18º BPM iniciaram diligências e encontraram um casal que discutia e aparentava estar sob efeito de drogas. Aos policiais, a mulher disse que o namorado havia confessado que agrediu a vítima encontrada morta. O suspeito afirmou ter “dado umas pedradas e pisado na garganta” da vítima, mas que não a matou.
Ainda conforme a PM, a mulher assassinada é conhecida no meio policial por ser usuária de drogas. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 16° Máx. 23°