Na tarde de domingo (03), durante um patrulhamento rotineiro no Bairro Vila Maria, em Lagoa Santa, os militares foram alertados sobre um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no interior de um lote na rua Morro do Cruzeiro, com diversas lesões causadas por disparos de arma de fogo.
Próximo ao corpo, foram encontrados cartuchos deflagrados de arma de fogo, tanto dentro do bar local quanto nas imediações. Testemunhas, que pediram anonimato por medo de represálias, relataram que o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, entrou no estabelecimento e fez uma chamada de vídeo pelo WhatsApp para identificar a vítima, filmando os presentes e perguntando quem era o alvo a ser assassinado.
Após receber a confirmação, o suspeito levou a vítima para fora do bar, onde ela tentou fugir e foi alvejada por disparos de arma de fogo. O autor continuou atirando contra o corpo da vítima já caída, desligou as câmeras de segurança do estabelecimento e fugiu do local. A perícia criminal foi acionada e iniciou os procedimentos legais.
O perito constatou múltiplas perfurações no corpo da vítima, todas causadas por projéteis de arma de fogo.
Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto as autoridades continuam em diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime.
Mín. 16° Máx. 23°