Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) prenderam, nesta terça-feira (20/2), Cleiton Barroso da Silva, 45 anos, por estupro de vulnerável. Ele acabou tentou estuprar uma menina de 4 anos e se aproveitou da confiança dos pais da criança para praticar o crime, segundo as apurações.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que Cleiton havia levado a família da menina para lanchar em uma hamburgueria, na Cidade Estrutural, na última sexta-feira (16/2). Após o encontro, dirigiu-se com a criança a uma quadra esportiva, onde praticou os abusos, de acordo com os investigadores.
A corporação detalhou que Cleiton era conhecido no bairro Santa Luzia, onde a família da criança morava, por doar alimentos e doces a pessoas em situação de vulnerabilidade.
No dia do crime, algumas testemunhas perceberam que ele passava a mão nas partes íntimas da criança e chamaram a mãe da menina. No momento do crime, Cleiton foi flagrado com a menina no colo e com as mãos dentro da calcinha dela, segundo a PCDF.
Mín. 14° Máx. 26°