A jovem Ana Angélica Diniz, de 30 anos, faleceu na noite da última quinta-feira, 1º de fevereiro, vítima de complicações de uma Dengue Hemorrágica. O óbito causou grande comoção em toda a população de Cordisburgo.
Ela era bastante querida na cidade, tendo mobilizado a população que durante toda a semana fez correntes de oração e torciam por sua recuperação, mobilizando as redes sociais, com as notícias do agravamento de suas condições de saúde.
Ana Angélica estava internada há vários dias no Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde veio a óbito. Seu velório e sepultamento ocorreram na tarde de sexta-feira no Cemitério de Cordisburgo, reunindo um grande número de pessoas. Casada, ela deixa o marido.
Sempre alegre e prestativa, era bastante ativa em Cordisburgo, colecionando amigos, tendo sido bastante homenageada até mesmo pela equipe Amigos Futebol, da qual era torcedora e acompanhava as partidas. Também exaltava alegria, sendo integrante por vários anos da Bateria Acadêmicos do Rosa, que se apresenta no carnaval.
Cordisburgo, assim como todo o estado de Minas Gerais e boa parte do país, sofre com uma endemia grave de dengue, com enorme número de casos da doença. Nas últimas semanas a cidade passou por ações de fumacê e mutirão de limpeza.
É importante que todos se unam no combate ao mosquito Aedes Aegypti, tomando todas as medidas de prevenção, a fim de evitar novas contaminações.
Mín. 18° Máx. 31°