Terça, 22 de Abril de 2025
°

Saúde Aedes aegypti

Prefeitura alerta sobre aumento de criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya em Paraopeba

30/01/2024 às 09h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

A Prefeitura de Paraopeba, por meio da equipe da Divisão de Zoonoses e Endemias, vem alertar mais uma vez a população sobre o aumento do número de criadouros encontrados do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. 

Durante as visitas da Divisão de Zoonoses e Endemias, estão sendo encontrados um grande número de criadouros nas residências. 

É importante que o morador faça o seu dever, não deixando água parada dentro e fora de casa.

Lembrando que devido ao período chuvoso, os cuidados devem ser frequentes. É preciso ficar atentos eliminando tudo que possa acumular água.

É dever do cidadão, manter a dengue longe de sua residência e de sua família.

Atitudes simples ajudam a eliminar os criadouros. Para afastar esse mal, cada um deve fazer sua parte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio