Um homem de 29 anos foi encontrado morto em Esmeraldas, com marcas de machadadas na cabeça, na madrugada deste domingo (7). O assassinato foi confessado por outro homem, de 22 anos, que relatou à Polícia Militar ter ido a um encontro com a vítima.
Por volta de meia-noite, a polícia foi alertada sobre um veículo Chevrolet Cobalt sem placa, abandonado em uma estrada no bairro Caracóis de Cima. Ao amanhecer, os militares percorreram o caminho por onde o veículo havia passado, e se depararam com um corpo seminu, a aproximadamente um quilômetro do local onde o carro estava abandonado.
A irmã do homem compareceu ao local e identificou o corpo. Ela informou que estava de posse de um tablet do irmão. A partir de mensagens recebidas pelo aparelho, as autoridades conseguiram identificar o suspeito que confessou o crime, relatando que marcou um encontro via Instagram para uma relação sexual.
No entanto, ele diz que a vítima tentou forçar o ato e o autor reagiu com machadadas na cabeça da vítima. O suspeito disse ainda que deu dois golpes e, ao perceber que o outro homem continuava respirando, desferiu um terceiro.
Mín. 14° Máx. 26°