Na última segunda (25) em Curvelo, um homem de 32 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo, em uma ação que envolveu dois suspeitos armados.
Os atiradores perseguiram a vítima a pé, desferindo tiros que atingiram a região torácica, próximo à axila, e o braço esquerdo do indivíduo. Após o crime, os agressores evadiram-se a pé da mesma maneira como chegaram.
As autoridades revelaram que o crime foi motivado por uma tentativa de furto na casa da mãe de um dos autores. A vítima, um homem de 32 anos, já conhecido por envolvimento em atividades criminosas, teria sido surpreendida pelos autores enquanto tentava cometer o furto.
A suspeita uma jovem de 18 anos, foi localizada e presa pelas autoridades. No entanto, o segundo suspeito, jovem de 20 anos, já identificado, tomou rumo ignorado e ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima, que agora figura como o alvo do crime, possui um extenso histórico criminal, incluindo acusações anteriores de roubo, furto, receptação, ameaça, porte ilegal de arma branca, além de ser conhecida como usuária de drogas.
As autoridades estão trabalhando intensivamente para localizar e prender o segundo autor e esclarecer os detalhes desse trágico evento.