Na noite desta terça-feira (26), a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar em Sete Lagoas recebeu uma denúncia anônima de um motorista de aplicativo que relatou ter recebido um objeto embalado em plástico transparente com a figura de uma planta, durante uma corrida solicitada no bairro Boa Vista.
A testemunha, que preferiu não se identificar, ao perceber que o objeto tinha semelhança com maconha, dirigiu-se imediatamente à sede policial para entregar o material e relatar o ocorrido. A fim de preservar sua identidade, a testemunha conduziu os policiais até a residência onde recebeu o objeto suspeito.
No local, as guarnições encontraram duas mulheres em um beco. Após questionadas sobre a origem da maconha, ela confessou que a droga era de sua propriedade, afirmando que a namorada não sabia de suas atividades ilícitas.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram material para dolagem (sacos plásticos) e uma balança de precisão na cozinha. Em um dos quartos, foram localizadas duas barras inteiras de substância semelhante a maconha, porção de material semelhante a cocaína, porções fracionadas de maconha, comprimidos de ecstasy, dinheiro, aparelhos celulares, pinos eppendorff cheios e vazios.
As duas foram encaminhadas à Delegacia juntamente com o material apreendido, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
Mín. 14° Máx. 26°