Um jovem de 19 anos morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (22) em Sete Lagoas. O caso envolveu agressões com garrafas de vidro, perseguições e culminou na prisão de quatro suspeitos, incluindo um menor de idade.
Tauan R. V. N., 19 anos, morreu no hospital após ser agredido com garrafas na Rua Republicana, no bairro Nova Cidade. Um outro rapaz que não teve a identidade informada também ficou gravemente ferido.
O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) após receber um chamado sobre um indivíduo caído, ferido e inconsciente na Rua República Dominicana. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o homem com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por golpes de garrafa de vidro.
Enquanto as autoridades estavam na República Dominicana, a PM recebeu outro chamado informando sobre outra pessoa ferida no Beco da Ponte, no bairro Kwait, onde outro homem foi encontrado desacordado e com ferimentos, possivelmente causados por garrafas de vidro. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Tauan morreu no hospital e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências, a viatura abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles relatou aos militares que a confusão começou em um estabelecimento, onde ele e seus amigos se envolveram em uma briga generalizada. Ele afirmou que, após uma discussão com um rapaz de cabelo rosa, este sacou um revólver, disparando contra o grupo. Em seguida, eles perseguiram as vítimas agredindo-os com garrafas de vidro.
Ainda segundo o relato, os suspeitos fugiram em um carro preto. A polícia realizou buscas na região e localizou o veículo abandonado. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 14° Máx. 26°