Um homem de 48 anos foi preso após publicar um vídeo no “stories” do Instagram em que aparece tocando o corpo de uma criança com idade entre 6 e 7 anos de idade em Crixás, no norte do estado de Goiás. O suspeito confessou ter abusado da vítima, que é filha de um amigo dele.
A Polícia Civil começou a investigar o caso no dia 12 de dezembro, após receber uma denúncia anônima. O vídeo enviado aos investigadores mostra o suspeito despindo a criança e passando as mãos nas partes íntimas da menor de idade.
Após investigação, a Justiça autorizou a prisão do suspeito e a apreensão de aparelhos eletrônicos do acusado. O abusador foi detido na sexta-feira (15) e confessou aos policiais que era ele quem aparecia tocando o corpo da criança no vídeo. Ele disse que postou o vídeo nas redes sociais “sem querer”.
Testemunhas ouvidas pelos policiais afirmam que o suspeito já teria abusado sexualmente de outros menores de idade. O acusado vai responder por pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, mas pode ser indiciado por outros crimes com o avanço da investigação.
Mín. 14° Máx. 26°