Duas pessoas foram esfaqueadas, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na Grande BH.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), as duas vítimas estavam feridas e acuadas em casa e, quando os militares chegaram, Daniele Carine Sales da Silva estava enrolada em um cobertor com a cabeça, braços e pernas ensanguentados. O padrasto dela, Inocêncio Dutra Santana, estava ferido no queixo.
O suspeito dos crimes é Cristiano Gomes da Silva, companheiro de Daniele, que fugiu.
A mulher disse à PM que, na noite passada, chegou em casa um pouco atrasada por causa do trânsito e o marido começou a xingá-la com nomes de baixo calão.
Mesmo negando as acusações e justificando o motivo do atraso, o homem deu um soco no rosto e um chute na barriga dela, jogando-a no chão, momento em que ela gritou pedindo socorro.
O suspeito continuou as agressões com chutes e socos na cabeça, braços, costas e barriga. Depois, ela foi esfaqueada, momento em que o padrasto dela interveio e também foi golpeado.
As vítimas foram levadas para o Hospital São Judas, em Ribeirão das Neves.
A mulher disse à polícia que o suspeito é ciumento, possessivo, usa drogas e, atualmente, está desempregado.
A faca utilizada nos crimes não foi encontrada pela polícia. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
Mín. 14° Máx. 26°