Um dos suspeitos de matar o motorista de aplicativo Alessandro de Araujo, de 52 anos, na rodovia MG-424, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso novamente nesta sexta-feira (8).
O mandado de prisão preventiva do homem de 18 anos, foi solicitado pela Polícia Civil à Justiça e cumprido em São José da Lapa.
Ele chegou a ser preso no dia 29 de outubro, um dia após o crime. No entanto, no dia 31 do mesmo mês, a Justiça determinou a soltura do suspeito por considerar que “nada de ilícito” tinha sido apreendido em posse dele e devido ao “lapso temporal” entre os fatos e a prisão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Alessandro de Araujo estava parado próximo a um clube, localizado às margens da MG-424, aguardando ser acionado para uma corrida, quando dois homens anunciaram o assalto, na noite de 28 de outubro.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima reagiu e foi baleada no rosto. Os criminosos fugiram. No dia seguinte, o suspeito foi preso. O outro suspeito foi identificado, mas não foi localizado.
Fonte: Globo Minas
Mín. 14° Máx. 26°