Quatro crianças ficaram levemente feridas depois que a van em que elas estavam caiu em uma ribanceira no bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (28).
O porteiro de um prédio vizinho, Fagner Otoni, contou à reportagem da TV Globo como o acidente aconteceu. Segundo ele, o motorista saiu do veículo para embarcar dois estudantes do Colégio Marista Dom Silvério, quando o carro desceu de ré desgovernado na Rua Patagônia, despencou em um barranco e capotou.
“Uma criança de 13 ou 14 anos estava na porta da van e ela pulou quando sentiu que estava descendo. E, aparentemente, deveria ter umas três ou quatro crianças dentro do veículo. Ele (o motorista) tentou entrar no veículo, mas não conseguiu, a porta que estava aberta bateu nele e ele caiu na hora. Ele tentou ir a tempo para o veículo, mas não conseguiu”, detalhou.
Em nota, o “Colégio Marista Dom Silvério informa que na manhã desta terça-feira (28) recebeu quatro alunos da Instituição após um acidente com o transporte escolar terceirizado. Eles passaram por atendimento na Enfermaria, que prestou os primeiros socorros. Em seguida, o grupo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica”.
O g1 Minas entrou em contato com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) para saber se a van está regularizada e aguarda retorno.
Fonte: Globo Minas
Mín. 20° Máx. 30°