Condutor que atropelou 4 pessoas é suspeito ameaçar com armas, populares que tentaram impedir a fuga dele em Sete Lagoas
Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, um condutor de um Fiat Palio de cor cinza atropelou quatro pessoas, no fim da tarde deste domingo (29), na Avenida José Sérvulo Soalheiro, bairro Verde Vale em Sete Lagoas.
Uma das vítimas (Paulo César S., de 60 anos) foi socorrido até o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
As outras três vítimas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital Municipal são: M.P.F. de 43 anos que teve escoriações nos pés, cotovelo esquerdo e mão esquerda; G.R.M. de 60 anos que sofreu um pequeno corte no dedo da mão direita e queixava de dor no joelho esquerdo; e V.O.R. de 50 anos que teve um corte na cabeça, escoriações na perna direita, cotovelo esquerdo e abdômen.
Segundo testemunhas, o condutor L.A.S. que seria morador do bairro Nova Cidade, tentou puxar um “cavalo de pau” no carro, perdeu o controle da direção e atropelou as vítimas que estavam sentadas nas cadeiras de um bar colocadas no canteiro central da avenida.
Após o atropelamento, populares quiseram tirar a chave da ignição do automóvel para que o condutor não fugisse, porém teriam sido ameaçados de morte por ele, o qual sacou duas armas de fogo, apontou para as pessoas e fugiu do local com dois pneus furados, no sentido ao bairro Jardim dos Pequis, sem prestar socorro às vítimas.
O Fiat Palio foi localizado em uma residência abandonada do referido bairro e removido ao pátio do Socorro Fênix.
Após o atropelamento, o condutor L.A.S. não havia sido encontrado.
Mín. 20° Máx. 30°