Dois homens (M.V.O.T. de 30 anos e I.R.S. de 24 anos) foram detidos após agressões entre ambos, na noite desta terça-feira (24), na Rua Jequitibá, bairro Monte Verde em Baldim.
De acordo com informações, I.R.S. relatou que foi até a residência da ex-mulher para levar fraldas, biscoito e iogurte para sua filha.
Segundo ele estava conversando com a cunhada, quando o marido dela (M.V.O.T.) não gostou que I.R.S. estivesse conversando com a esposa dele, porém não falou nada e apenas o pediu que o levasse até um local de nome favelinha.
Ao chegar no local, I.R.S. teria sido surpreendido por dois homens fortes que o pegaram em um golpe de mata-leão.
Então, M.V.O.T. e os dois homens teriam começado a agredi-lo, que segundo I.R.S. conseguiu escapar das agressões, entrado no seu veículo e retornado para a casa da ex-esposa.
I.R.S. relatou que estava embriagado quando foi até a casa da ex-esposa. Segundo ele, ao chegar no local, M.V.O.T. chegou logo em seguida e com uma barra de ferro começou a agredi-lo.
Nisso, a cunhada, esposa de M.V.O.T. e a ex-sogra de I.R.S., entraram na briga para tentar separar, tendo sido atingidas por socos.
Ainda segundo I.R.S. conseguiu correr e entrou em seu carro, indo até a casa do seu irmão F.J. para pedir socorro.
Já o envolvido M.V.O.T. negou que tenha agredido I.R.S. no local de nome favelinha, que discutiu com ele porque disse que iria comprar fralda para o filho dele, quando nesse momento os dois entraram em luta corporal dentro da residência da ex-sogra de I.R.S.
Aina disse que I.R.S. o agrediu com um pedaço de madeira, no entanto a barra de ferro e o pedaço de madeira utilizados na ação não foram encontrados.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 26°