O crime ocorreu na noite desta sexta-feira(20), por volta das 19h na rua Doutor Alonso Marques, bairro Lagoinha em Funilândia.
De acordo com informações, a vítima (Marcos Vinicius de Souza Virla, 43 anos) estaria consumindo bebidas alcóolicas na casa de sua ex companheira que fica no mesmo lote de sua residência com Valéria(ex companheira) e um amigo, momento em a vítima decidiu sair para ir beber em um bar na mesma cidade, instantes depois que Marcos saiu Valéria afirma ter ouvido um barulho e acreditou ter sido de pedradas no portão, ela saiu na porta e disse não ter visualizado nada.
Segundo informações, Marcos teria saído da residência entrado em seu veículo e em seguida um individuo saiu da mesma residência e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça da vítima e fugiu após o crime em um veículo que estava parado nas proximidades da residência, sua ex companheira chegou a sair na rua após ouvir o barulho dos tiros, mas afirma não ter visualizado nada.
Ainda segundo informações, a vitima teria sido ameaçada em outra data por ser envolvido com drogas.
Diante dos fatos Valéria foi presa por omissão de socorro e até o fechamento desta reportagem o autor do crime não foi preso.
Mín. 14° Máx. 26°