Um homem de 56 anos (E.F.O.) com suspeita de diversas passagens pela polícia, foi preso após ameaçar militares, no início da noite desta segunda-feira (16), na Rua Tristão Vieira, centro de Funilândia.
De acordo com informações, o suspeito com sinais de embriaguez e um pequeno corte abaixo do olho esquerdo, se aproximou dos policiais pedindo que eles o levassem até o hospital.
Os militares então responderam que só poderiam leva-lo, caso a ambulância municipal não o socorresse, a qual deveria ser solicitada pelo próprio homem.
Então o suspeito teria se exaltado e dito aos policiais: “Eu já pedi na Justiça uma medida protetiva contra vocês, porque estão me perseguindo! Eu já sei onde a mãe de vocês moram e eu vou atrás de vocês! Eu mato vocês, eu tenho coragem! Vocês acham só porque tem uma PT na cintura que isso salva a vida de vocês? Eu não estou sozinho, a minha família é grande. Se eu não fizer, eu tenho quem faz por mim. Eu tenho 8 homicídios nas costas, pesquise aí a minha ficha! Eu não sou lero lero não! Eu puxei cadeia por 20 anos.”
Então E.F.O. foi preso pelo crime de ameaça e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 26°