Da redação
Alisson Guimarães
Apesar do empate em 0 a 0, que manteve a vantagem do Atlético-MG de jogar por um resultado similar no jogo decisivo do Campeonato Mineiro, os atletas do Cruzeiro saíram de campo confiantes que a equipe possa buscar o título na casa do adversário.
O discurso dos jogadores celestes é o de que a equipe precisa apresentar postura e atitude iguais às vistas no jogo deste domingo, no Mineirão.
“Não temos que mudar nada, temos que continuar jogando. Sabemos que jogar lá é difícil, mas temos time e qualidade. Temos jogadores experientes, acostumados a jogar decisões. Vamos pra lá, jogar de igual para igual e tentar ser campeões lá dentro”, garantiu o meia Thiago Neves.
Outro que tem opinião parecida à do camisa 30 é o goleiro Rafael. Pouco exigido nesta partida de ida, o arqueiro espera um Cruzeiro inteligente e aguerrido no jogo final.
“Nossa postura será a mesma, de buscar o jogo o tempo todo. Vamos buscar o gol durante os 90 minutos, pois precisamos da vitória. Com certeza será mais um grande jogo, e vamos fazer de tudo para que possamos sair de campo campeões”, reforçou.
Quem também elogiou a postura do time no empate deste domingo foi Rafael Sóbis. O camisa 7 ainda argumentou que o Cruzeiro poderia ter tido melhor sorte na partida.
“O resultado foi injusto. Só um time jogou. Eles vieram para se defender e tiveram só uma chance no fim e outra de escanteio. No geral, foi um jogo bom, o nosso time jogou bem”, elogiou.
Site Oficial do Cruzeiro
Mín. 14° Máx. 26°