Um homem de 32 anos (B.D.B.A.) foi preso com uma submetralhadora, munições, maconha e cocaína, na noite deste domingo (01), na Rua Maria Antônia Oliveira, bairro Belo Vale em Sete Lagoas.
Segundo informações, o homem foi até a casa do pais de sua companheira A.N.S.F. de 25 anos, não a tendo encontrado e agrediu a sogra J.D. com socos e chutes, sendo que um menor (K.) tentou intervir e também foi agredido com um soco na cabeça. O autor também teria dito: "Vou matar aquela vagabunda e todos vocês!" Em seguida, danificou o para-brisa e o farol do lado esquerdo do carro da família.
Diante das ameaças e que B.D.B.A. possuía uma submetralhadora, o qual gerencia o tráfico de drogas no referido bairro, sendo conhecido no meio policial pela prática de crimes, policiais foram até o local.
Então durante as intervenções no imóvel foram encontrados a submetralhadora calibre 9mm, 2 munições do mesmo calibre, 2 buchas de maconha, 01 porção de cocaína, selo de identificação de droga, material para dolagem das drogas, 2 balanças de precisão e caderno de anotações do tráfico.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Mín. 16° Máx. 28°