Uma mãe (M.L.A.P.C. de 51 anos) e seu filho de 16 anos (D.M.C.F.) registraram queixa na polícia contra o Supermercado Santo Antônio da Rua Professor Abeylard, bairro Papavento em Sete Lagoas.
Segundo informações, o adolescente relatou que ele e a mãe estavam fazendo compras no estabelecimento por volta das 14h20min, quando seu chinelo arrebentou e ele abaixou para consertá-lo, tendo colocado o celular na cintura.
Então, no momento em que saíam do supermercado, o adolescente foi abordado por uma fiscal que perguntou o que tinha colocado dentro da camisa.
D.M.C.F. levantou a camisa e mostrou que não estava com nada, apenas com seu celular.
Em seguida, a fiscal teria levado ele e sua mãe até um corredor, onde foi questionado se havia pegado algum produto da loja, sendo que os funcionários verificaram as câmeras de monitoramento e constataram que o adolescente não havia subtraído nenhuma mercadoria.
Logo após, a gerente do supermercado pediu desculpas, contudo mãe e filho se sentiram constrangidos, tendo o adolescente chorado, e orientados por uma advogada registraram o fato na polícia.
Mín. 16° Máx. 28°