Uma jovem de 18 anos procurou a UPA de Ibirité após alegar que foi estuprada por um homem de 47 anos durante sessão de bronzeamento artificial nessa terça-feira (12). Ela teria conversado com o suspeito, que ofereceu o serviço como “cortesia”.
A jovem relatou que foi até a casa que serve como SPA por volta de 10h30. O homem a ofereceu bebidas alcoólicas, fez o procedimento padrão do bronzeamento, a mandou deitar na cadeira de praia e, depois, a ofereceu mais bebidas.
A mulher alega que “apagou” e só acordou após o suspeito jogar água nela. Depois de o "bronzeamento pegar", o homem fez uma sessão de massagem, que não estava combinada. A mulher alega que neste momento o suspeito começou a tocar nas partes íntimas dela e, depois, a estuprou. Ela afirmou que estava muito embriagada e debilitada e, por isso, não conseguiu impedir o ato.
O suspeito teria ejaculado na vítima e orientado que ela tomasse banho. Enquanto estava no banheiro, ela tinha medo de ser morta, já que estava sozinha com o homem no local, e pediu ajuda da cunhada. O suspeito levou a vítima em casa e ainda teria cobrado “um beijo” pela carona.
Mín. 20° Máx. 28°